ACISC

Certificado Digital

 

Acisc convoca empresários para participar de pesquisa

 
30/09/2006
 

Pesquisa Urb-Al

Cerca de 50 empresários foram convidados para participar de uma pesquisa organizada pela Fundação Educacional São Carlos em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos. Segundo os organizadores, essa investigação faz parte de um programa de cooperação entre a cidade de São Carlos e a Comunidade Européia, dentro de um projeto desenvolvido por 15 países da União Européia e 18 países da América Latina (rede URB-AL)

O objetivo do projeto é fortalecer a capacidade dos governos municipais no planejamento, implantação e gestão de serviços públicos on-line de apoio aos empreendedores e empresários.

Para o presidente da associação comercial, Marcos Martinelli, a pesquisa junto aos empresários selecionados deverá medir o grau de conhecimento que o micro e pequeno empreendedor tem sobre as ferramentas baseadas nas tecnologias de informação e comunicação.

"Esta fase fará um auto-diagnóstico, verificar se o empreendedor sabe dos serviços públicos oferecidos por meio da internet e qual o seu grau de satisfação sobre eles. É possível que possamos detectar também outras demandas não atendidas e, por isso, é necessário realizar esta pesquisa" finalizou Martinelli.

Certificado Digital

 

Portal Educação