Vem aí os Dia do Freguês e Dia do Comerciante

07/07/2006

Outdoor´s informam as datas e eventos de Julho

São Carlos - 07/07/2006 -

O presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos, Marcos Martinelli, lembra a todos que o Dia do Comerciante é celebrado em todo o território nacional desde 1953, através de Lei Federal 2.048, assinado pelo presidente do Senado Federal, da época, João Café Junior, marcando a data 16 de julho como o dia comemorativo(fonte: ACIM).

As gerentes de relacionamento devem parabenizar todo associado comerciante que manter contato neste dia especial (16/7). Para enaltecer o mês de Julho, a Associação Comercial divulga, a partir da semana que vem, mensagem publicitária por meio de outdoor´s espalhados pela cidade, informando as datas dos eventos que acontecerão no mês de Julho (o Dia do Freguês, novos cursos da DTCom, 4º Xô Inadimplência, Sessão Solene em Homenagem ao Comerciante do Ano e Jantar Anual, comemorando o Dia do Comerciante).

A publicidade visa informar comerciantes e consumidores e podem ser vistas nos seguintes pontos:

Av. São Carlos/ Trevo hospital.

Getúlio Vargas/ Frente posto Aufi.

Marginal/ Posto de Gasolina.

Atrás da USP/ Frente Bar Curinga.

Marginal/ Santa Mônica (curva joinha).

Antonio Blanco/ Nova Estância.