Nova agência da CEF inaugura no Alto da Cidade

27/03/2006

Acisc credita conquista a atenção despertada pelo Alto da Cidade

São Carlos (SP) - 27/3/2006 - A Associação Comercial e Industrial de São Carlos parabeniza à Caixa Econômica Federal pela instalação da agência "Conde do Pinhal" agendada para o próximo dia 31 de março, às 20:00 horas. Segundo a Acisc, a agência será instalada no Alto da Cidade, à Avenida Carlos Botelho, 1381. Para o presidente da Acisc, Marcos Martinelli, trata-se de uma conquista dos empreendedores envolvidos com o Núcleo Multisetorial do Alto da Cidade (uma parceria Acisc, SEBRAE-SP, Facesp e CACB), que se organizaram para reivindicar melhorias para aquela região comercial, chamando a atenção para a região compreendida entre as ruas Sete de Setembro e Orlando Damiano e entre Rua São Paulo e Paulino Botelho de Abreu Sampaio. "Este grande quadrilátero comercial recebeu o nome de Alto da Cidade e está organizado através de um programa chamado Empreender - Unir para Crescer - com apoio da Associação Comercial local. Uma das grandes conquistas para valorização da região é, sem dúvida nenhuma, a instalação de uma agência da CEF no Alto da Cidade" finaliza Martinelli.