Lideranças lançam movimento pela transparência

09/03/2006

Lideranças lançam movimento pela transparência
Lideranças sociais e empresariais lançam hoje um movimento com o objetivo de mobilizar a sociedade em busca de transparência nos negócios públicos e privados, com gestão adequada da estrutura pública. O projeto Quero Mais Brasil espera criar um ambiente favorável aos investimentos no País e gerar desenvolvimento.

» Entre no site e veja como participar

A cerimônia do lançamento oficial do movimento, que é apartidário, começou na manhã de hoje no Sesc Pinheiros, em São Paulo, e conta com a presença de empresários, artistas, esportistas e líderes sociais de várias regiões brasileiras. Também estarão presentes apoiadores e membros do Conselho do Quero Mais Brasil, com 73 integrantes. Até agora, o movimento obteve apoio de 120 entidades brasileiras.

O Quero Mais Brasil surgiu de conversas, em dimensão nacional, entre empresários, líderes sociais e personalidades do meio artístico e esportivo preocupados com o futuro do País. O objetivo principal é fazer com que a sociedade tome consciência e se mobilize para propor soluções para os problemas atuais. Está prevista a elaboração de uma agenda positiva para o Brasil a partir desses encontros de opiniões.