Associação define metas para 2006

04/03/2006

Acisc busca atingir 1500 associados ativos.

São Carlos (SP) - 6/3/2006 - A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc) informou que a meta de crescimento do quadro social neste ano é de 22%. Com esse crescimento o número de associados poderá chegar a 1500 empresas. Segundo o secretário executivo da entidade, José Horácio Fabbri Petrilli, o desafio colocado para a equipe - 15 integrantes no total - é ousada, uma vez que exigirá empenho de todos os funcionários. "O presidente Marcos Martinelli me instruiu a monitorar o desempenho da equipe, com o objetivo de atender a um número maior de empresas, já que muitas desconhecem as vantagens de utilizar a nossa estrutura de apoio e os serviços que oferecemos". Regiane, que também é integrante da Acisc e consultora do Programa Empreender, procura estimular os companheiros "... o funcionamento da cooperativa de crédito também facilitará o contato com os empresários que antes não se sentiam atraídos pelos demais serviços que oferecemos. Afinal de contas, todos utilizam muito os serviços bancários e buscam redução de custos e facilidade na obtenção de crédito. Vai ser difícil, mas não é impossível". A Acisc completou neste último dia 22 de fevereiro 75 anos de atividades e apresentou um número recorde de 1232 empresas associadas. Segundo o presidente da Acisc, Marcos Martinelli, os custos para manutenção das despesas correntes e manutenção do nível de investimentos requer um quadro social maior. "Se não houver crescimento nos próximos meses, teremos que reduzir despesas para manter os investimentos que são necessários. Se preciso, vamos cortar na carne", enfatizou Martinelli.