18 a. RA indicou vencedor do prêmio Exporta SP

13/12/2005

Alumínio Ramos recebeu prêmio das mãos de Afif Domingos

Vismara e Martinelli acompanham o indicado pela região

São Paulo (SP) - 13/12/2005 - O vice-presidente da Facesp - Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo, Claúdio Vismara, comemorou a premiação do empresário araraquarense Ademar Ramos da Silva, presidente da Alumínio Ramos Ind. e Com. Ltda. A empresa representou a 18 a. região administrativa da Facesp e foi escolhida para receber o Prêmio Exporta São Paulo. O homenageado exporta panelas de alumínio para o Chile, Equador, Canadá, Venezuela e Argentina.

Afif entrega o prêmio

A entrega do prêmio Exporta São Paulo foi feita nesta segunda-feira, 12/12, pelas mãos do presidente da FACESP, Guilherme Afif Domingos, em companhia do Secretário da Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento do Estado de São Paulo. A cerimônia foi acompanhada pelo vice-presidente da FACESP, Cláudio Vismara, além o presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos, Marcos Alberto Martinelli.