ACISC

Certificado Digital

 

Comerciantes prestigiaram Roberto Kabbach

 
27/08/2005
 

Padaria Caiçara, após 42 anos, encerra atividades no centro

Comerciantes prestigiaram Roberto Kabbach

São Carlos (SP) - 27/8/2005 - A diretoria da associação comercial esteve prestigiando o empresário Roberto Kabbach na manhã deste sábado, último dia de funcionamento da tradicional Padaria Caiçara, localizada na esquina das ruas Episcopal e Comendador Alfredo Maffei. Os comerciantes organizaram este encontro e parabenizaram o empresário pelos 42 anos de atividades.
Nova fase
A família Kabbach há cerca de quatro anos investiu em um novo projeto (o supermercado Miramar, na Vila Nery) e, agora que clientela já se adaptou às mudanças, inicia-se uma nova fase dos seus negócios. Segundo o empresário Jafet Kabbach, a fabricação dos pães e doces foi transferida para o novo estabelecimento e lá a família continuará a receber os amigos. A maioria dos clientes já foi comunicada da mudança de endereço ao longo dos últimos anos.
O consultor jurídico da associação comercial, Dr. Estevam Luiz Muszkat, relembrou ter presenciado a inauguração da Padaria Caiçara; que desde então se tornara um ponto de encontro de lojistas da "baixada do mercado".
Para a representante do Conselho da Mulher Empreendedora, Ivone Zanquim, não se trata de um encerramento de atividades mas, somente, uma mudança de endereço. "O senhor Roberto com certeza vai preparar um novo cantinho de café para o encontro dos amigos lá no supermercado" apostou.
Certificado Digital

 

Portal Educação