Acisc define ações para o dia dos pais

03/08/2005

Cartazes serão distribuídos para cerca de 500 lojistas

Mídia impressa e rádios exibirão peças publicitárias

São Carlos (SP) - O comércio abre em horário especial neste sábado, dia 6/8. Na semana seguinte, o comércio abre em horário especial na sexta-feira, dia 12/8 das 9 - 22 horas; e no sábado, dia 13/8, das 9 - 17 horas. Este horário foi definido no acordo entre os sindicatos patronal e dos empregados em setembro do ano passado.

A Associação Comercial estará distribuindo cartazes para cerca de 500 estabelecimentos associados (que de alguma maneira comercializam produtos e/ou serviços relacionados a esta data) gratuitamente. Os impressos deverão estar fixados nas lojas e a campanha de marketing será complementada pela veiculação de um "spot" nas rádios locais, tradicionais apoiadoras das atividades do comércio local, seguindo os contratos já estabelecidos com a associação para o ano todo. A promoção ainda trará um segundo módulo de divulgação, que será divulgado até o final da semana.

O presidente Marcos Martinelli agradeceu, por nota distribuída a imprensa, "...aos patrocinadores da promoção, já que eles estão doando recursos, inclusive a criação das peças publicitárias da campanha".