ACISC

Certificado Digital

 

Xô inadimplência recua depois de altas sucessivas

 
06/07/2005
 

mês

fev mar abr mai jun

atend.

2076 3357 4016 4275 3673

São Carlos (SP) - 6/7/2005 - Depois de três altas sucessivas (março-abril-maio) houve a primeira queda significativa no atendimento realizado pela Associação Comercial e Industrial de São Carlos (Acisc). Foram atendidas 3673 pessoas em junho, contra 4275 em maio (queda de 14%). O número de pessoas atendidas está relacionado diretamente com a busca por informações sobre crédito e inadimplência. Para o presidente da associação, empresário Marcos Martinelli, é necessário investir em publicidade e estimular o consumidor a continuar procurando a associação comercial para renegociar eventuais débitos em atraso. "Instalamos outdoor´s pela cidade e estamos publicando mensagens em jornal de grande circulação, convidando o consumidor a renegociar seus débitos em atraso. Assim ele pode voltar a comprar pelo sistema de crediário, ao mesmo tempo em que o lojista recupera o seu capital". A campanha da Acisc está na sua terceira edição e vai até dia 15/8 e é chamada de "Xô Inadimplência!".

Certificado Digital

 

Portal Educação