Negócio da China

11/07/2005

Missão do interior de São Paulo para a China
Últimos dias para inscrever empresários que visitarão a cidade de Yuncheng
São Carlos (SP) - 11/7/2005 - As entidades empresariais da região central estão procurando empresários que possam estar compondo uma missão comercial com destino a cidade de Yuncheng (China). A organização deve definir a lista de nomes em uma reunião agendada para o próximo dia 19/7/2005, em Araraquara (SP).
A associação comercial de São Carlos espera que a cidade possa estar representada nesta missão, com pelo menos uma empresa com interesse em conhecer as oportunidades de negócios que serão abertas por essa missão.
"A câmara de comércio Brasil-China está oferecendo suporte diplomático para esta viagem. Entretanto os custos de transporte e estadia deverão ser suportados pelas empresas interessadas em negociar com os chineses. O nosso papel é encontrar as pessoas certas, com possibilidade de estimular a atividade econômica da região central, através de parcerias empresariais", informou Marcos Martinelli, presidente da associação.