Controle de convênios

31/05/2005

Atenção gerentes de relacionamento

a) Faremos um balanço dos convênios com as faculdades.

- Identificar as empresas que já não fazem parte do quadro social e notificar (por escrito) a Unicep para que suspenda a concessão de desconto.

- Criar um banco de dados (planilha eletrônica) para controlar o nome do aluno e associá-lo a empresa; para facilitar o acompanhamento futuro destes convênios.

b) Acesso aos financiamentos (Nossa Caixa/B. Brasil e CEF)

- Redobrar os cuidados e a análise antes de fornecer documento que libera financiamentos conveniados. Estudo caso-a-caso.

c) Mensalidades em atraso

- Já na segunda mensalidade em atraso a coordenadora do SCPC irá acionar cada gerente de relacionamento, para investigar o que está ocorrendo. Análise caso-a-caso.

d) Histórico do associado

- Perceber o histórico do associado e identificar se já houve casos de "má-fé" na utilização de benefícios. Comunicar a presidência caso-a-caso.

Marcos Alberto Martinelli