Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Vacinação contra a gripe: ACISC faz campanha interna

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) realizou nesta segunda-feira (28), uma campanha de vacinação contra a Influenza (gripe) entre os seus colaboradores. Atualmente, a vacina é uma das maneiras mais eficazes para prevenir algumas doenças, por isso a associação está investindo na vacinação visando o bem-estar dos colaboradores.

Segundo Filipe Pereira do Departamento de Recursos Humanos, a produtividade dos colaboradores da associação está diretamente relacionada à condição de saúde do profissional, seja ela física ou mental. “A saúde e o bem-estar dos colaboradores sempre foi uma preocupação da ACISC, que lida diretamente com o público, portanto essa é uma forma de prevenir doenças. Além disso os benefícios da vacinação é que ao demonstrar preocupação com a saúde do colaborador, pode haver um maior sentimento de pertencimento à entidade, resultando no aumento da motivação”, comentou o colaborador.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, acompanhou a ação, tomou a vacina e falou sobre a importância da ação. “É muito importante que os colaboradores se protejam do vírus da gripe, principalmente neste momento de pandemia. Na associação temos tomado todas as formas de cuidados, essa é apenas uma das medidas de prevenção”, destacou.

A ação aconteceu numa parceria entre a ACISC e a Clínica de Vacinas Previmune, que ainda oferece 40% de desconto para a adesão a vacinação de associados e seus dependentes. Os associados que tiverem interesse devem entrar em contato pelos telefones: (16) 3412 3739 e (16) 9 9108 1790.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!