Unimed e ACISC firmam parceria e lançam campanha para PME

A Unimed São Carlos e a Associação Comercial de São Carlos (ACISC) firmaram parceria e estão lançando nova campanha que irá beneficiar pequenas, médias (PME) e micro empresas. O anúncio foi feito na manhã desta sexta-feira (6/3), na sede administrativa da Unimed.

Assim, empresas dos mais diversos segmentos comerciais e profissionais liberais poderão aderir ao plano de saúde Unimed/ACISC a partir de uma vida. Colaboradores e dependentes legais do titular podem ser inseridos no plano. Além disso, estão sendo praticados preços especiais e carência zero nos primeiros 29 dias de adesão.

Para o presidente da Unimed São Carlos, o médico Daniel Canedo, essa parceria vem reforçar o objetivo da cooperativa de permitir que saúde de qualidade seja acessível à população. “Procuramos opções para oferecer à São Carlos e para nossa área de abrangência acesso à saúde, que é um dos grandes anseios da população. Confiamos nessa parceria para cada vez mais proporcionar a oportunidade de atendimento de saúde de qualidade”.

José Fernando Domingues, presidente da ACISC, está otimista sobre o novo plano, que deve facilitar a adesão dos profissionais. “A Unimed São Carlos e a ACISC têm uma parceria de mais de 20 anos, o que avigora que essa novidade veio para dar certo! Nossa equipe comercial irá à campo levando a proposta do novo plano. Nosso intuito é dar mais oportunidade ao nosso comércio e profissionais liberais para adquirir esse plano de saúde. É uma excelente oportunidade aos associados da ACISC”.

Os interessados em aderir ao plano com os benefícios devem procurar a ACISC pelo telefone 3362-1900 ou diretamente em sua sede, localizada na rua General Osório, 401.