Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Termina amanhã a Campanha de Dia dos Namorados da ACISC

A campanha de Dia dos Namorados da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) “Sons de Amor” – Comprou Ganhou, termina nesta sexta-feira (11).

Para participar o consumidor deve efetuar compras acima de R$ 350 em uma das lojas associadas a ACISC e solicitar o cupom fiscal para ganhar um “Fone de Ouvido Bluetooth”. Em seguida a pessoa deve comparecer até a sede da entidade, na rua General Osório, 401, no bairro Jardim São Carlos, e apresentar o cupom fiscal e CPF, no horário de funcionamento da associação das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, para a retirada do fone.

O presidente da associação José Fernando Domingues, o Zelão, reforça que a promoção vai até amanhã ou enquanto durarem os estoques. “Ainda dá tempo de o consumidor garantir o seu brinde, é importante que ao chegar na ACISC a pessoa já esteja com o cupom e CPF em mãos para retirar o fone. A entrega é rápida e segura”, salientou.

Vale lembrar que a promoção está limitada a 200 unidades e caso o cupom fiscal ultrapasse o valor mínimo de R$350, o consumidor receberá apenas uma unidade. O regulamento da campanha está disponível no aplicativo da associação: ACISC São Carlos.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!