Sicoob Crediacisc realiza assembleia geral no dia 27

O Sicoob Crediacisc, cooperativa de crédito fundada em São Carlos há 17 anos, realiza a Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária neste domingo (27/03) no auditório do Ciesp São Carlos. O edital está publicado em www.sicoobcrediacisc.com.br.

Os associados à cooperativa irão apreciar a prestação de contas de 2021, avaliar o Relatório da Gestão, o Balanço Patrimonial, Demonstrativo de Sobras e Perdas, o Parecer do Conselho Fiscal e da auditoria independente, entre outros temas.

O Relatório de Gestão, assinado pela presidente do Conselho de Administração, Lídia Maria Mendes Lima, e pelo presidente da diretoria executiva, Marcos Martinelli, discorre sobre a política operacional, faz a avaliação de resultados, apresenta números de ativos, captação e patrimônio, além de outros temas.

“A assembleia é o principal evento de uma cooperativa porque é ali que avaliamos o trabalho realizado no ano anterior e decidimos sobre os novos rumos”, destaca o presidente da diretoria executiva, Marcos Martinelli.

Associada ao Sicoob, maior sistema de cooperativas de crédito do país, a Crediacisc possui atualmente 2,1 mil cooperados em São Carlos. “Já estamos autorizados pelo Banco Central a expandir nossa atuação para Dourado e Ribeirão Bonito”, explica a diretora presidente do Conselho, Lídia.

As cooperativas de crédito estão ocupando cada vez mais espaço no mercado financeiro. Elas funcionam como um banco tradicional, porém com taxas e juros menores. “A grande diferença é que os cooperados são os donos do negócio, temos mais autonomia e melhor cuidado com as pessoas”, frisa Lídia.

Assembleia – A primeira chamada da assembleia do Sicoob Crediacisc será às 7 horas do domingo (27/03). A terceira chamada será às 9h no auditório do Ciesp São Carlos, na rua Cel. José Augusto de Oliveira Salles, 1515, na Vila Izabel.