Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

SEBRAE-SP realiza palestra sobre 'marketing do futuro'

Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), o Sebrae-SP realiza, no dia 20 de fevereiro, às 18h30, a palestra gratuita Marketing do Futuro com o profissional Fernando Kimura. O evento é aberto ao público e as vagas são limitadas. 

A palestra abordará ações práticas para inovar processos, produtos e marketing, apresentando cases de sucesso e principais dificuldades enfrentadas por outros empreendedores. 

Com enfoque em neuromarketing - estudo das reações neurológicas no comportamento do consumidor -, o objetivo do evento é transmitir conhecimento e fazer com que os participantes sintam diversas sensações, emoções e sentimentos. 

O credenciamento deve ser feito no início do evento, a partir das 18h30, no auditório do Palácio do Comércio Miguel Damha, localizado na Rua General Osório, 401, no Centro. 


Sobre o palestrante
Fernando Kimura é formado em Marketing e Administração pela Universidade Anhembi Morumbi São Paulo, com especialização em Marketing Digital pela ESPM e Neuromarketing pela Universidade de Buenos Aires.

Desde 1999 no Mercado de tecnologia, Kimura trabalhou no Marketing de pequenas e médias empresas da Microsoft e atualmente atua na área de Marketing e comunicação em uma multinacional do segmento de tecnologia.

O palestrante também é colunista do site Mundo do Marketing, professor convidado de cursos especiais da ESPM em São Paulo, e professor na pós graduação em Marketing Digital na Faculdade Impacta, e já realizou palestras para mais de 50 mil empresários e estudantes em todo o Brasil.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!