Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

São Carlos regride para a fase laranja

Com a nova reclassificação, o governador João Doria anunciou no início da tarde desta sexta-feira (22), que todo o estado de São Paulo, entraram na fase vermelha do Plano São Paulo, que define as regras de funcionamento das atividades econômicas durante a pandemia do novo coronavírus.

 

O Plano São Paulo prevê o rebaixamento para fases com regras mais restritivas da quarentena em regiões que apresentam grande aumento semanal de novas internações, mortes, casos ou taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI).


Com a nova reclassificação, apenas serviços essenciais serão autorizados a funcionar aos sábados, domingos e feriados. Demais estabelecimentos não poderá funcionar a partir das 20h durante a semana. As medidas entram em vigor a partir da próxima segunda-feira (25).  A medida valerá, em todo o estado, nos finais de semana dos dias 30 e 31 janeiro e 6 e 7 de fevereiro.

 

Atualização do Plano São Paulo nesta sexta-feira (22).  — Foto: Divulgação/Governo de SP

Atualização do Plano São Paulo nesta sexta-feira (22). — Foto: Divulgação/Governo de SP

 

As normas sanitárias são as mesmas para todos os segmentos: disponibilizar higienização para funcionários e consumidores com álcool gel 70% em pontos estratégicos; os funcionários devem utilizar máscaras durante toda a jornada de trabalho, assim como os consumidores; o acesso e o número de pessoas nos estabelecimentos devem ser controlados; manter todas as áreas ventiladas; e a fila deve ter distanciamento de 2 metros entre as pessoas.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!