Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

São Carlos recebe as primeiras doses da vacina CoronaVac

São Carlos (SP) recebeu no início da tarde desta quinta-feira (21), 3.960 doses da vacina contra a Covid-19, a CoronaVac. A primeira remessa chegou ao município por volta das 12h30.

Os grupos prioritários para receber a dose são: profissionais de saúde, idosos com mais de 60 anos, pessoas com deficiência com mais de 18 anos vivendo em instituições de longa permanência, indígenas aldeados e quilombolas. Como não há doses para todos, a prioridade será os profissionais de saúde. A prefeitura ainda não divulgou o plano de vacinação e locais de aplicação das doses.

Até o momento a cidade tem 7.484 casos de Covid-19, sendo 86 mortes. As autoridades reforçam para a população que continuem seguindo os protocolos sanitários.

Zelão volta a reforçar a necessidade de se continuar atento às medidas sanitárias. “Vamos continuar atentos, respeitando as medidas de distanciamento social e os protocolos sanitários, para seguirmos dentro dos índices do Plano São Paulo e não sobrecarregarmos os leitos em nossa cidade”, enfatizou.

 

Doses da vacina chegam em São Carlos - Crédito: Maycon Maximino

São Carlos recebe as primeiras doses da vacina contra a Covid-19 - Crédito: Maycon Maximino

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!