Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Programação de Natal da ACISC leva emoção aos frequentadores

Durante o mês de dezembro, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou uma programação especial de Natal para valorizar o comércio da cidade, os comerciantes e também o consumidor. 

A programação teve início em 7 de dezembro e encerrou no último domingo (23), na Praça da XV, com uma emocionante apresentação do coral "Doces Flautistas" e a peça teatral "As Coisas Boas do Ano" da Cia TPK. Em grande estilo, a "Orquestra Vem Cá" fez a apresentação final da noite, arrancando aplausos da plateia.

Além de Cantatas Natalinas, os frequentadores do comércio de São Carlos aproveitaram o horário especial para fazer suas compras e encontrar o Papai Noel em vários pontos do comércio de São Carlos, como no calçadão, Praça do Mercado, Praça da XV, Av. Sallum, Vila Prado e Quarteirão Shopping.

"Organizamos tudo com muito carinho para movimentar os pontos comerciais e integrar a população com o nosso comércio. Esperamos ter agradado muitas pessoas e promovido alegria e emoção. E, neste ano, deixamos a mensagem de fraternidade, solidariedade, respeito, compaixão e generosidade", destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

Visitando o comércio central, a consumidora Eliane Moreira estava acompanhada dos filhos e elogiou a promoção da ACISC.

"Viemos comprar alguns presentes de Natal e encontramos o Papai Noel. A gente adora essa época do ano, é bonito ver as lojas abertas à noite. Mas o melhor mesmo é que vou participar da promoção da ACISC e espero ganhar um dos prêmios", disse.

Segundo alguns lojistas e empresários, a programação ajudou no movimento do comércio.

"O consumidor gosta de ir às compras e ver atrações, como Papai Noel no comércio e apresentações musicais. Ficamos felizes com os resultados e a cada ano buscamos melhorar mais a programação", disse o presidente da ACISC.

O presidente da ACISC faz agradecimentos.

"Contamos com o apoio da Prefeitura na realização das diversas atividades da programação natalina. Foram várias pessoas envolvidas e, por isso, deixo registrado o agradecimento em nome de toda a Diretoria e equipe ACISC. Agradecemos também à população que prestigiou o nosso comércio e, principalmente, aos lojistas, comerciantes e comerciários por todo o empenho nas últimas semanas de horário especial. Visitamos o comércio nesses dias e ficamos felizes com o excelente movimento nas lojas", pontuou.

Confira todas as fotos das ações e apresentações no Facebook da ACISC: www.facebook.com/aciscsaocarlos.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!