Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Natal Premiado ACISC: Ganhe 1 cupom em dobro na Black Friday

Os consumidores que realizarem compras nesta semana, de 22 a 27 de novembro, nas lojas associadas à ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), vão ganhar um cupom em dobro para participarem do Natal Premiado. A promoção ocorre em função da Black Friday, para incentivar as compras no comércio de São Carlos.

Para participar do Natal Premiado da ACISC, basta fazer compras de R$ 100,00 reais ou mais nas lojas associadas. Repetindo o sucesso da última campanha, a ACISC vai sortear um apartamento da ADN Construtora e Incorporadora, além de quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors e 90 vale compras no valor de mil reais.

Vale lembrar que as lojas associadas e participantes da campanha estão descritas no site e aplicativo da associação, nesses canais é possível ver o passo a passo sobre como se cadastrar da maneira correta. "Essa é uma excelente oportunidade para conferir as ofertas do comércio e os horários especiais, para garantir os cupons em dobro. Ao realizar suas compras nas lojas associadas e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo, através do QR Code ou digitando o código manualmente.”, ressaltou o presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!