Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Ganhadores dos vales compras retiram seus prêmios na ACISC

Nesta segunda-feira (06) foram entregues os primeiros vales compras aos ganhadores do Natal Premiado da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos).

Mais dois sorteios dos vales compras serão realizados nos dias 10 e 17 de dezembro, às 10h, totalizando 90 premiados. Já no dia 06 de janeiro, serão realizados os sorteios do apartamento da ADN Construtora e Incorporadora e os quatro patinetes Beach 6 da MUUV Electric Motors.

Um dos ganhadores foi Marcos Roberto Siqueira, que fez compras no Magazine Luiza e recebeu a notícia de que havia sido sorteado com muita empolgação. “Nunca ganhei nada em sorteio nenhum e esse prêmio, com certeza veio na hora certa, pois vamos usar o dinheiro para comprar um fogão novo”, disse.

André Sousa Correa, fez compras na loja Harmonia Tudo Bem, e foi um dos sorteados. Ele pretende fazer novas compras nas lojas associadas para continuar participando do Natal Premiado. “É a primeira vez que participamos dessa promoção é sem dúvidas, vamos continuar cadastrando novos cupons, para quem sabe, ganharmos o apartamento”, comentou.

Pensando se tratar de um trote, Maria de Fatima Baldan da Rocha, cliente da Charanguinha, demorou a entender que havia sido uma das ganhadoras. “Não acreditei quando me ligaram, achei que se tratava de um trote ou coisa assim. Estava sentada na sala quando recebi o telefonema da ACISC, logo após, contei para o meu filho que conferiu e confirmou que o meu nome estava entre os sorteados. Nunca tinha ganhado nada, a não ser prêmios menores de rifas. Agora pretendo gastar esse dinheiro com itens e presentes para o Natal”, comemorou.

Para participar da campanha, basta o consumidor realizar compras de R$ 100 reais ou mais nas lojas associadas à ACISC. Os estabelecimentos que aderiram à campanha podem ser conferidos no site e aplicativo da associação, onde também está publicado o regulamento. É importante ressaltar que ao realizar suas compras em um destes estabelecimentos e solicitar o seu cupom, o cliente deverá cadastrá-lo no próprio aplicativo da ACISC, através do QR Code ou preenchendo manualmente. Cada cupom só pode ser cadastrado uma vez.

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!