Empreendedorismo feminino ganha destaque na ACISC

No Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta última terça-feira (08), a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) juntamente com o Conselho da Mulher Empreendedora (CME), realizaram uma programação especial para marcar a data.

A programação começou com uma exposição de fotos de mulheres empreendedoras montada no prédio da ACISC e com a entrega de rosas para as mulheres que passaram pela associação. Na parte da noite foi realizada uma palestra que reuniu mais de 60 mulheres que puderam conferir a palestra “Conversando com o espelho” que foi ministrada por Cleo Buzinari.

Segundo a presidente do Conselho, Juliana Tomase, o evento despertou questões importantes. “Organizamos esse evento com muito empenho e carinho. Foi um encontro para refletir sobre nós mesmas, sobre nossas atitudes e como estamos esquecendo de nos cuidar e nos amar como somos”, comentou.

Durante o encontro foram realizados sorteios de brindes doados por parceiros e pelas empreendedoras. “Para engrandecer ainda mais o evento, nos juntamos para arrecadar brindes como produtos de beleza, doces, cestas, vales-compra e outros. Foi um momento bastante descontraído e divertido”, acrescentou Juliana.

Satisfeito com o sucesso do encontro, o presidente da ACISC José Fernando Domingues, o Zelão, ressaltou que um dos compromissos da ACISC é oferecer todo o apoio e oportunidades às mulheres empreendedoras.  “Esse evento foi realizado para valorizar os trabalhos desenvolvidos pelas mulheres e reafirmar o apoio da ACISC em auxiliar no crescimento profissional dessas empreendedoras”, finaliza.