Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Descontos de Black Friday no ACCertificação Digital

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é uma Autoridade de Registro (AR), responsável por emitir os certificados digitais, credenciada a certificadora CERTISIGN, líder da América Latina e especialista em Identificação Digital.

Durante essa semana de Black Friday, aqueles que procurarem pelo ACCertificação Digital ACISC, terão descontos imperdíveis de até 25%. “As compras com descontos devem ser feitas por associados e não associados, diretamente, aqui na ACISC, ou seja, presencialmente”, comentou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A utilização de Certificado Digital tem sido essencial pelas empresas, para a entrega de obrigações, como SPED, e-Social e Emissão de Notas Fiscais. Muitas empresas precisam deste instrumento para assinatura, desde o primeiro momento após a sua constituição.

O Certificado Digital é a identidade digital da pessoa física e jurídica no meio eletrônico. Oferecemos atendimento personalizado, ambiente confortável, suporte completo do início ao final do processo e certificado pronto na hora. Emitimos certificados do tipo A1 e A3, nas modalidades e-CPF, e-CNPJ, NF-e/NFC-e e CT-e.

Tire suas dúvidas e faça sua validação presencial na ACISC. Informações no fone (16) 3362-1900 ou 99621-8107.

 

Quais os benefícios do ACCertificação Digital ACISC?

  • Redução de custos;
  • Atribui validade jurídica a documentos eletrônicos;
  • Diminui a burocracia e simplifica seu dia a dia;
  • Confidencialidade e privacidade;
  • Autenticidade e proteção às transações online, troca de documentos, mensagens e dados;
  • Praticidade e agilidade nos processos.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!