Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Crianças recebem presentes de Natal na ACISC

Nesta quarta-feira (22), mais de 150 crianças receberam presentes de Natal, na ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos). A ação foi organizada pelos colaboradores da entidade, após a realização da campanha “Cartinhas para o Papai Noel”, que atendeu 90 crianças em situação de vulnerabilidade social, numa parceria entre a ACISC, Instituto ADN e MUUV Eletric Motors.

Envolvida na organização do evento, a recepcionista da ACISC, Juliana Santana, falou sobre a iniciativa. “Após a realização da campanha de cartinhas da ACISC, decidimos nos juntar para atender as cartas que não puderam ser selecionadas nessa campanha. A realização desse sonho é graças ao esforço conjunto de todos os colaboradores. Todo esse trabalho valeu a pena, pois é a alegria dessas crianças que importa”, comemora Juliana Santana.

As crianças receberam os presentes do Papai Noel, que também distribuiu panetones, refrigerantes e cestas de alimentos. “Essa união dos nossos colaboradores mostra que o que realmente importa é a solidariedade e o amor ao próximo. Estamos muito orgulhosos dessa iniciativa”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão.

Acompanhadas da avó Angelina Santana Quintino, as crianças Maria Julia de 4 anos, Fábio de 5 anos e Ariane de 7 anos, receberam os presentes que pediram nas cartinhas: roupas e sapatos. “Essa ação foi uma alegria para todos nós que não temos condições de comprar presentes. Com certeza fez toda a diferença no Natal da nossa família”, festejou Angelina.

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!