Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Crediacisc celebra 13° aniversário com palestra na ACISC

Em comemoração ao seu 13º aniversário, a Cooperativa Crediacisc promoveu uma palestra na Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), no dia 28 de novembro, com o especialista em cooperativismo e Sociedades Garantidoras de Crédito (SGC), Luiz Humbeto de Castro.

O evento reuniu cooperados, empreendedores, membros da Diretoria da ACISC, dirigentes e funcionários da cooperativa, além de autoridades e representes de entidades como o Sebrae.

Na ocasião, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, recebeu uma placa de agradecimento pelo empenho e dedicação na parceria entre Crediacisc e ACISC.

"É uma grande satisfação participar desta comemoração. A ACISC acredita no cooperativismo e sente orgulho em fazer parte da história de 13 anos da Crediacisc", disse o presidente.

Confira todas as fotos em nossa página no Facebook. CLIQUE AQUI!


►Sobre
O Sicoob Crediacisc é uma Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo que atende os empresários da cidade de São Carlos e região. É devidamente registrado e fiscalizado pelo Banco Central.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!