Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Comércio funciona em horário especial, a partir de hoje (06)

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) informa que a partir desta sexta-feira (06), o comércio são-carlense funcionará das 9h às 22h, de segunda a sexta-feira, até o dia 23 de dezembro.

Nos sábados dos dias 07, 14 e 21, das 9h às 18h. A novidade é que para esse mês, as principais lojas abrirão nos domingos dos dias 08 e 22 de dezembro, bem como na véspera de Natal, das 9h às 18h, para facilitar as compras de Natal e Ano Novo dos consumidores.

O presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, informa que no dia 26 de dezembro (quinta-feira), o comércio funciona das 12h às 18h. Também na véspera de Ano Novo, as lojas abrem das 9h às 17h. 

Os horários foram determinados em Convenção Coletiva de Trablho (CCT), pelos sindicatos da categoria.

Na oportunidade, os consumidores vão poder aproveitar as promoções das lojas que estão participando da Campanha Natal Premiado ACISC, que vai sortear 03 carros zero quilômetro e mais 03 vales-compras no valor de R$ 10 mil cada.

A Campanha “Natal Premiado ACISC” também conta com diversas programações durante o mês de dezembro, dentre elas, apresentações musicais e a “Casa do Noel”, instalada na Praça do Mercado Municipal, que ficará aberta à visitação da população. A chegada do Papai Noel está prevista para acontecer nesta sexta-feira, 06 de dezembro, a partir das 19 horas, na Praça do Mercadão. Em seguida, tem a apresentação da Orquestra Sinfônica de Ribeirão Preto.

Como participar da Campanha Natal Premiado ACISC?

PARA OS COMERCIANTES: Todas as lojas associadas podem participar, gratuitamente, das campanhas da ACISC. Basta o comerciante associado aderir à campanha e ofertar aos seus consumidores o cupom fiscal, no ato da compra. Os comerciantes interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 3362.1900 ou ainda pelo WhatsApp (16) 99798.9540. As lojas participantes serão identificadas com cartazes e também no site da ACISC.

PARA OS CONSUMIDORES: O consumidor deve comprar no valor mínimo de R$ 50, nas lojas participantes da Campanha Natal Premiado ACISC, baixar o Aplicativo ACISC no seu celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal, através do QR Code, que já vai estar concorrendo aos prêmios. Importante exigir o seu cupom fiscal no ato da compra.

Clique Aqui e confira o REGULAMENTO completo desta promoção.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!