Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Comércio continua atendendo por delivery e drive thru

O comércio de São Carlos continua de portas fechadas, mas operando com os serviços de delivery, drive-thru e lives commerces. Mesmo com a melhora nos indicadores da pandemia, a cidade continua na fase vermelha do Plano São Paulo por mais duas semanas, ou seja, até 5 de março. Porém, caso haja melhora nos indicadores da pandemia, a DRS-3 pode avançar em atualização extraordinária.

Diante da situação a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), intensificou as ações e campanhas de prevenção a COVID-19, e vem orientando e incentivando os empresários a buscar outros meios de vendas, e os consumidores a como fazer as suas compras por esses novos sistemas. “Estamos em constante contato com o poder público buscando meios de minimizar o impacto da permanência na fase vermelha e apoiando todas as formas de vendas por delivery, drive-thru e lives commerces, para que os comerciantes continuem trabalhando”, disse o presidente da associação, José Fernando Domingues, o Zelão.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!