Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Colaboradores da ACISC se unem e adotam mais 150 cartinhas

A campanha “Cartinhas para o Papai Noel”, da ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos, realizada em parceria com o Instituto ADN e MUUV Eletric Motors, fez tanto sucesso que mesmo após ser encerrada motivou os colaboradores da ACISC, a atenderem as cartinhas que não foram selecionadas.

A campanha recebeu mais de 300 cartinhas, das quais 90 crianças foram escolhidas de acordo com a situação de vulnerabilidade social. “Como recebemos mais cartinhas do que esperávamos, resolvemos nos mobilizar para atender todas. Conseguimos apadrinhar mais de 150 crianças, com a ajuda de amigos, familiares e colaboradores da ACISC. Conseguimos cestas de alimentos, fraldas, brinquedos, roupas e material escolar”, explicou a colaboradora da ACISC, Micheli Nogueira.

A iniciativa mobilizou inúmeros amigos e familiares de Juliana Santana, recepcionista da ACISC. “Essa ação começou pequena, com cada um na associação adotando uma cartinha ou ajudando com dinheiro para comprarmos os presentes. Com a união de todos temos certeza de que o Natal de muitas crianças vai ser mais feliz”, disse Juliana.  

Os presentes serão entregues nesta semana para as crianças na associação e vai contar com a presença do Papai Noel. “Todas as cartinhas foram lidas por nós e as histórias nos comoveram bastante, entre os pedidos das crianças estava a de um emprego. A criança fez o pedido do presente, mas escreveu que ficaria feliz apenas com um emprego para a sua mãe. Por isso nos unimos com o apoio da ACISC, para proporcionar meios de minimizar essas dificuldades e colaborar com a felicidade de muitas crianças carentes”, acrescentou Andreia Danini, colaboradora da associação, que também está engajada na ação.  

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!