Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

Campanha “Natal Premiado ACISC” será lançada nesta sexta

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lançará na próxima sexta-feira, 13, a campanha “Natal Premiado ACISC 2020”, que vai sortear mais de R$ 270 mil em prêmios.

Considerada uma das maiores promoções da região, esse ano a campanha vem com parcerias e grandes novidades, as quais serão divulgadas no lançamento.

José Fernando Domingues, presidente da entidade, conta que a campanha natalina da ACISC, que tem como objetivo atrair os consumidores da cidade e região, para fomentar as vendas de final de ano, se supera ano a ano. “A gente vem evoluindo ao passar dos anos, melhorando os prêmios ofertados e ajudando nosso comércio, especialmente, neste ano de pandemia e dificuldades que estamos passando”, relatou.

Assim como no ano passado, Zelão lembra que o próprio consumidor é quem fará o seu cadastro. “O consumidor deve efetuar uma compra de R$ 50, no mínimo, em uma das lojas participantes da promoção, baixar o Aplicativo ACISC no seu celular, se cadastrar e fazer a leitura do cupom fiscal, através do QR Code, que já vai concorrer aos prêmios”, explicou.

Ele ressalta que as lojas participantes serão identificadas com cartazes e também estarão no site e Aplicativo da ACISC. “Todas as lojas associadas participam, gratuitamente, das campanhas da ACISC. Basta o comerciante associado aderir à campanha e ofertar aos seus consumidores o cupom fiscal, no ato da compra”, afirmou.

O regulamento será disponibilizado de forma impressa, aos lojistas, e publicados no site www.acisc.com.br e no Aplicativo ACISC.

A modelo, apresentadora e jornalista são-carlense, Adriana Colin, novamente, foi convidada para ser a garota propaganda da Campanha. “Sou apaixonada por São Carlos e, mais uma vez, poder fazer uma campanha de Natal, em que a gente vai ser portadora dessa mensagem tão positiva, maravilhosa e alegre, realmente, é um motivo de muito orgulho para mim”, diz a artista.

Zelão convida os comerciantes para que participem da promoção. “Nosso Departamento de Relacionamento está entrando em contato com os associados da ACISC e esperamos poder contar com uma maciça participação dos nossos comerciantes e empresários. Vocês vão se surpreender com a premiação deste ano”, finalizou.

Os comerciantes interessados devem entrar em contato pelo telefone (16) 3362.1900 ou ainda pelo WhatsApp (16) 99961.5761.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!