Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC vai inaugurar ponto de atendimento no Iguatemi

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) vai inaugurar nesta próxima terça-feira (14), um ponto de atendimento ao consumidor e empresário no Shopping Iguatemi. A cerimônia de abertura será realizada às 10h, de forma simbólica com poucos participantes devido a pandemia da COVID-19.

Segundo o presidente da associação José Fernando Domingues, o Zelão, no local serão oferecidos os mesmos serviços realizados na associação: ACCelular, Boa Vista SCPC, ACISC Saúde, ACISC Recupera Crédito e o ACCertificado Digital. “Estamos empenhados em fortalecer o nome da associação levando informação aos consumidores e benefícios aos empresários. A ACISC vem crescendo a cada ano e nós estamos trabalhando para garantir serviços de qualidade com referência nacional”, disse Zelão.

O gerente financeiro e administrativo da ACISC, Alexandre Rosa, reforça que essa será uma forma de aproximar a associação da população em geral. “Acreditamos que este espaço no Shopping seja uma boa oportunidade para fortalecer parcerias e melhoria dos serviços prestados tantos aos cidadãos quanto aos empresários”, acrescentou.

O atendimento na unidade será realizado das 10h às 20h, de segunda a sexta-feira e das 10h às 16h aos sábados, aos domingos e feriados o ponto de atendimento ficará fechado. Para certificação digital, o interessado deverá fazer o agendamento do serviço.

 

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!