Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC São Carlos sedia Oficina “Atendimento Ao Cliente”

Estão abertas as inscrições para a oficina ‘Atendimento ao Cliente’, que será realizada no dia 11 de novembro, das 19h às 22h, na sede da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC).

A atividade promovida pelo ACISC Qualifica, em parceria com o Sebrae São Carlos, busca ajudar o empresário com dúvidas e técnicas para atender bem o cliente e motivar sua equipe em busca do mesmo objetivo.

“O medo do concorrente também deve ficar de lado, e os consultores do Sebrae vão mostrar a importância de se ter bons concorrentes, que podem servir como um motor para o seu negócio e melhoria constante”, explica o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

A oficina será ministrada por Paola Goulart Rosa, consultora do Sebrae São Carlos. “Um atendimento eficaz fideliza o cliente e ainda reforça a marca. Esta oficina vai ajudar o empresário a fazer isso, em parceria com a sua equipe”, ressalta Zelão.

As vagas são limitadas e as inscrições devem ser feitas com antecedência pelo telefone (16) 3362-1900, WhatsApp (16) 99798-9540 ou pelo link http://bit.ly/2JSSlkW.

ACISC Qualifica

A oficina faz parte do projeto ACISC Qualifica, que visa capacitar e qualificar empresários, comerciantes, colaboradores e consumidores de São Carlos.

A lista completa com as atividades que serão realizadas até o final do ano pode ser encontrada no site da ACISC [www.acisc.com.br] ou no Aplicativo ACISC.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!