ACISC reúne comerciantes para discutir sobre revitalização

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou, nesta segunda-feira (18), uma reunião com os comerciantes para discutir sobre a revitalização e modernização da Área Central. 

A Secretaria de Trânsito e Transporte reapresentou o projeto e o cronograma de obras que deverá ser seguido, iniciando com a rede de água e esgoto e seguindo para a infraestrutura e o mobiliário. 

Os comerciantes também puderam ver protótipos dos materiais que serão usados na intervenção do calçadão da Rua Nove de Julho. 

Parceria

O projeto foi bem aceito para os comerciantes da área que será transformada em 'boulevard', que reforçaram a necessidade de modernização. 

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, a parceria com o comerciante é indispensável neste período de mudanças.

"Nós precisamos dessa parceria com o comerciante porque o comércio de São Carlos precisa se modernizar. Estamos saindo do ruim para o melhor e vamos enaltecer nossa cidade", disse.

Primeiro passo 

Com a aprovação dos comerciantes do calçadão, a ACISC e o Sindicato do Comércio Varejista de São Carlos (Sincomercio) devem iniciar o levantamento de custos. 

"Vamos tentar todos os caminhos possíveis para conseguirmos modernizar esse comércio. Agora que houve concordância com os comerciantes, o nosso primeiro passo agora será esse levantamento", concluiu o presidente. 

 

Cadastre seu e-mail

E receba novidades exclusivas

Dúvidas?