Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC reforça o horário de funcionamento do comércio

O comércio de São Carlos continuará funcionando com os sistemas de delivery e drive-thru das 09h às 17h, na atualização do Plano SP de flexibilização econômica. A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), reforça que as lojas devem permanecer de portas fechadas e o consumidor não deve entrar ou ficar na porta da loja.

O presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão, ressalta que no drive-thru o cliente não pode descer do veículo. “Nesse sistema o cliente deve escolher os produtos em casa por meio das redes sociais e site, combina a forma de pagamento, horário e dia da retirada. O que não pode acontecer é o cliente ficar esperando do lado de fora do carro”, destacou.

Já o delivery é o serviço de entrega em casa, nesse sistema de compra a ACISC também reforça que o site e as redes sociais são os caminhos para que o consumidor consulte os produtos com antecedência. “Nesse momento é importante que os consumidores e lojistas sigam as novas medidas para que possamos sair o quanto antes dessa fase restritiva”, completou Zelão.

A chamada fase emergencial do plano de flexibilização econômica começa a valer a partir de segunda-feira (15) e durará até 30 de março.  

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!