Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC reduz horário de atendimento ao público

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) reduziu o horário de atendimento ao público em decorrência da pandemia da COVID-19. Com isso o atendimento presencial passou a ser das 9h às 16h. 

Em todas as atividades presenciais serão intensificadas a higienização com uso de álcool gel, distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas.  “Estamos acompanhando as medidas da Prefeitura Municipal, reduzindo temporariamente o horário e a circulação de pessoas, de modo a atender todas as recomendações do Decreto Municipal n°341, publicado na edição do último sábado (3.7) no Diário Oficial, que trouxe as novas medidas de prevenção à disseminação do vírus”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão. 

A associação reforça que a população também pode ter acesso aos seus serviços por meio do aplicativo - ACISC São Carlos, disponível nas plataformas do Google Play e App Store.

Para os usuários que quiserem tirar dúvidas ou buscar esclarecimento sobre algum serviço, a ACISC disponibiliza uma central de relacionamento, através do telefone: (16) 3362 1900. 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!