ACISC recebe doações para campanha 'Natal Solidário'

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) em parceria com a Prefeitura Municipal e o Fundo Social de Solidariedade, está promovendo a campanha "Natal Solidário", que prevê a doação de brinquedos, bombons, roupas íntimas femininas, masculinas e infantis, desodorantes roll on, necessaires ou toalhas de banho.

Para reforçar a sua responsabilidade social, a ACISC busca sempre apoiar projetos, atividades e ações que beneficiem a população.

"Somos uma entidade comprometida em desenvolver o comércio local, mas também em promover ações sustentáveis. Nessa época do ano a desigualdade social fica ainda mais evidente. Nossas campanhas promocionais são voltadas para o consumo em nosso comércio, mas sabemos que infelizmente muitas pessoas não dispõem de recursos para tal", destaca o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

União de esforços podem proporcionar um Natal mais feliz para muitas pessoas. "Disponibilizamos duas caixas na recepção da ACISC para receber as doações. Queremos ajudar e contamos com o apoio de nossos associados para que apoiem também a causa e disponibilizem caixas de arrecadação em seus estabelecimentos", explica.

Lojistas - Como participar?

As lojas associadas que tenham interesse em participar do Natal Solidário, devem retirar a caixa e cartaz de divulgação na ACISC, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h ou aos sábados, das 8h às 12h. A caixa deverá ficará exposta na empresa para receber as doações.

Consumidor - Como participar?

Faça sua doação diretamente na sede da ACISC ou no Fundo Social. Também é possível deixar doações no Estúdio de Vidro que está na Praça do Mercado. Toda a arrecadação será destinada às entidades assistenciais de São Carlos, que serão divulgadas posteriormente.

"A doação é voluntária e sabemos que se cada um ajudar com apenas 1 item, no final teremos muitos itens. Convido a todos para participar. Apoie esta causa. Confirme a participação de sua empresa", finalizou o presidente da ACISC.