ACISC realiza terceira edição da Campanha Dívida Zero

Com objetivo de atender aos consumidores que possuem algum tipo de restrição financeira ou débitos no comércio, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realiza entre os dias 20 de novembro a 20 de dezembro, a terceira edição da campanha Dívida Zero, que vai oferecer a chance de negociação e quitação de dívidas com desconto.

“As duas primeiras campanhas Dívida Zero foram um tremendo sucesso, com adesão muito grande das empresas associadas a ACISC. Esperamos aumentar a recuperação de crédito dos consumidores inadimplentes da nossa cidade, que chega à 40%”, contou o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O consumidor inadimplente que negociar suas dívidas junto a ACISC, terá a exclusão automática do seu nome na lista do SCPC (Serviço Central de Proteção ao Crédito). “Um processo que antes demorava até cinco dias úteis, agora, é feito de maneira automática, no ato da negociação“, disse Zelão.

Para consultar se há alguma restrição financeira ou débito em seu nome, o consumidor deverá comparecer na sede da ACISC, localizada na rua General Osório, 401, de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Se for identificada a restrição, o consumidor poderá renegociar a dívida no mesmo dia.

Zelão ressaltou que as empresas de São Carlos que queiram participar da Campanha Dívida Zero, devem entrar em contato com a ACISC. “Basta entrar em contato conosco pelo telefone 3362-1900 ou no WhatsApp (16) 99798-9540 e solicitar todas as informações“, explicou.

Principais vantagens ao consumidor:

• Atendimento amigável e solucionador (por telefone e presencial);
  • Descontos especiais para a quitação da dívida à vista;
  • Exclusão automática do nome no SCPC no ato da negociação;
  • Voltar a ter crédito no comércio de São Carlos.

Principais vantagens para a empresa:

• Toda a negociação é feita entre ACISC e cliente inadimplente;
  • Baixo custo de operação;
  • Oportunidade de receber dívidas antigas;
  • Ampla divulgação da campanha no município.

SERVIÇO:

Campanha ACISC “Dívida Zero 2019”

Período: de 20/11 a 20/12/2019

Local: ACISC (Rua General Osório, 401, centro)

Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h

Informações: Fone (16) 3362-1900 ou WhatsApp (16) 99798-9540