Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC promoverá live voltada ao Dia dos Namorados

Com a proximidade de mais uma data comemorativa importante para o varejo, o Dia dos Namorados, comemorado no dia 12 de junho, a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos), vai promover a live: “Ações de vendas para o Dia dos Namorados”.

O evento online será realizado no dia 01 de junho às 19h, no instagram e facebook da entidade e contará com as participações do especialista em marketing Digital Danilo Pinheiro e do empresário Vicente Real Júnior das lojas Xandó.

O objetivo da live é ajudar os lojistas a superarem os efeitos da crise gerada pela pandemia e dar dicas de como vender nos canais digitais, mesmo com o atendimento presencial. “Esses canais de vendas devem continuar nesse momento e vamos manter esse investimento em nossas lojas, pois o consumidor já se acostumou a comprar dessa forma e serve como mais um meio de vendas eficaz. Agora quando lançamos uma coleção ou tem uma data comemorativa, as lives caem como uma luva.”, afirmou o empresário.

De acordo com o especialista em marketing digital, o conteúdo para as datas comemorativas deve ser pensado com antecedência, assim como as plataformas ou rede social, que devem ser selecionadas de forma estratégica para o tipo de público que se busca conquistar. “Para atrair o público nessas datas importantes é essencial criar um planejamento que envolve desde as ofertas, brindes, sorteios e as plataformas de vendas, e é isso que vamos discutir nessa live”, comentou Pinheiro.

O presidente da ACISC José Fernando Domingues, o Zelão, reforça o convite a todos os empresários. “Esses temas têm sido muito importantes para explorar nesse momento da retomada do atendimento presencial no comércio, portanto vamos oferecer nesse evento online o espaço para que os lojistas e empresários em geral possam tirar as suas dúvidas e fazer as suas perguntas”, ressaltou Zelão.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!