Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC prevê aumento de vendas no comércio para o carnaval

Em poucos dias para o carnaval, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) está com expectativa positiva em relação a movimentação do comércio. A estimativa é de que a data aumente as vendas em diversos setores.  

O maior movimento de consumidores é esperado na semana que antecede o feriado, principalmente entre os segmentos de vestuário, turismo, hotelaria e artigos para festas. 

Segundo o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, as lojas se preparam de forma especial para conseguir se destacar. 

“O comércio de São Carlos está se preparando para essa grande festa que acontece em todo o Brasil. Todas as lojas acabam sendo beneficiadas e, com isso, é uma grande certeza de uma receita que entra para os nossos comerciantes em uma data tão comemorada em todo o nosso território nacional”, afirmou José Fernando Domingues. 

Horário do Comércio

No sábado (2), data em que a maioria dos foliões iniciam as festividades, o comércio funciona das 9h às 17h. Já na segunda (4) e quarta-feira (6), as lojas abrem às 12h e fecham às 18h. Por ser um feriado nacional, na terça-feira de carnaval (5), o comércio não funcionará.  
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!