Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC orienta: 4 dicas para vender mais no Carnaval

Embora não seja considerado feriado nacional, estadual ou municipal, o Carnaval, que este ano será comemorado no dia 5 de março, é uma das datas mais aguardadas pelos foliões brasileiros. Com muita festa, os consumidores buscam por novidades no comércio de São Carlos.

Pensando nisso, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) formulou quatro dicas fundamentais para os estabelecimentos que desejam investir e movimentar as vendas.

Confira abaixo!

  • Atraia pelo visual

Toda a ação promocional do seu comércio precisa estar em evidência. Em datas festivas, é importante que a loja, e-mails, redes sociais e, principalmente, as vitrines, reflitam a identidade da data. Use e abuse da alegria das cores, maior característica do Carnaval!

  • Invista em promoções e produtos novos

Inverta a lógica! Substitua o aumento de preço pro promoções e destaque o motivo do produto estar sendo vendido por um valor menor, já que as promoções são ótimas formas de atrair novos clientes. Aproveite e exponha também seus produtos novos. Quando a loja está cheia, o interesse é maior!

  • Esteja sempre em evidência

Não deixe a data passar em branco e mostre a que veio nesse Carnaval! Esteja presente nas redes sociais e mantenha tudo atualizado. É hora de intensificar o uso da internet e avaliar a possibilidade de investir em posts patrocinados para aumentar o alcance de suas publicações. Para quem usa com pouca frequência, esse é o momento para vender seu produto!

  • Fidelize clientes

Esse é um bom período para registrar sua marca na mente dos consumidores. Se eles tiverem uma boa experiência de compra, irão retornar no estabelecimento e ainda divulgar sua marca para os amigos e familiares. Atenção para os detalhes que podem fazer toda a diferença. Pense sempre: quem irá querer voltar no ano que vem? Por quê? Quais serão os motivos? Aproveite e conquiste não só o seu ciente, mas o comércio inteiro!

Use e abuse do horário estendido no comércio no próximo sábado (2), das 9h às 17h, para aplicar as ideias e chamar sua própria clientela. Quanto mais movimento, maior o rendimento!

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!