Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC oferece 25% de desconto em certificado digital

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) está oferecendo 25% de descontos em certificado digital durante a Semana do Brasil, campanha criada pelo Governo Federal para estimular o consumo e movimentar a economia. 

A promoção segue até o dia 14 de setembro e é válida para todos os tipos de certificação, tanto para pessoa física quanto para jurídica, com formas de pagamento à vista ou em até 10 vezes sem juros. 

Os interessados devem entrar em contato com a ACISC pelo telefone (16) 3362-1900 ou WhatsApp (16) 99639-6201.

O que é
O Certificado Digital é a identidade digital de uma pessoa no ambiente virtual, ou seja, é o RG do mundo virtual. Com ele, você garante a autenticidade das transações eletrônicas, assegurando a confiabilidade, privacidade e integridade necessárias. 

Para o empreendedor, o certificado possibilita a emissão de notas fiscais, formalização de negócios à distância, como o contrato com um fornecedor de outro estado, envio de declaração de Imposto de Renda pré-preenchida, entre vários outros benefícios. 

Vale lembrar que o empreendedor que emite notas fiscais e tem seu negócio formalizado possui vantagens importantes para o seu negócio, como o acesso a crédito no mercado e a possibilidade de oferecer a modalidade de pagamento em cartão de crédito.

Na ACISC, o certificado digital custa menos de R$ 1 por dia para pequenas empresas. Além disso, existem pacotes sob medida que contemplam, além do certificado, o emissor de notas fiscais. 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!