Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC lança sua campanha de Dia das Mães

A segunda melhor data comercial do país, o Dia das Mães, comemorada neste próximo domingo (08/05), traz expectativas para os comerciantes para fomentar ainda mais as vendas do comércio de São Carlos.

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) lança oficialmente nesta quinta-feira (28/04), a campanha: “Dia das Mães Acisc”.

Essa vai premiar os consumidores que apresentarem cupons ou notas fiscais de compras no valor de 300 reais nas lojas associadas ACISC, sendo as mesmas cumulativas. Serão 300 kits no total valendo um por CPF. Cada kit de beleza Eudora contém 1 hidratante corporal Instance, 1 body splash Eudora e 3 sabonetes miss Florale Eudora.

O cliente deverá dirigir-se a ACISC (Associação Comercial e industrial de São Carlos), no Posto de Entrega, com os cupons ou notas fiscais e, documento com foto para retirada de seu kit. As trocas serão feitas das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira.

Caso os todos os brindes disponíveis sejam distribuídos antes do término da promoção, a mesma será considerada encerrada.

O Regulamento e lojas participantes (associadas) estão no site ou no App da ACISC.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!