Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC inicia promoção ‘Dia dos Pais’

Comprou, ganhou válido até 12 de agosto vai premiar o consumidor com o copo térmico do momento. 

 

Em comemoração ao Dia dos Pais, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) lança nesta segunda-feira (01) a campanha ‘Dia dos Pais ACISC’.

A promoção, que segue até o dia 12 de agosto, é uma iniciativa exclusiva da ACISC para movimentar o comércio e ainda premiar os consumidores.

“Nosso objetivo é auxiliar no aumento de vendas para esta data tão importante para o comércio e para os consumidores presentearem seus familiares queridos. É a ACISC pensando sempre no bem do comerciante e do consumidor”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

 

Como participar

Para participar da campanha, o consumidor deve efetuar compras acima de R$300 nas lojas associadas a ACISC e solicitar os cupons ou notas fiscais para trocar por um copo térmico. Serão 300 copos, sendo um por CPF.

O cliente deverá dirigir-se a ACISC (Associação Comercial e industrial de São Carlos), no Posto de Entrega, com os cupons ou notas fiscais e, documento com foto para retirada de seu prêmio. As trocas serão feitas das 9h às 17h, de segunda à sexta-feira, do dia 01 ao dia 12 de agosto.

Caso os todos os prêmios disponíveis sejam distribuídos antes do término da promoção, a mesma será considerada encerrada.

O Regulamento e lojas participantes (associadas) estão no site ou no App da ACISC.

“As promoções da ACISC são um ótimo atrativo para o aumento das vendas, então convidamos todos os nossos associados a participarem conosco e aproveitarem desse benefício”, explicou Domingues.

Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (16) 3362-1900.

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!