ACISC informa o horário especial do comércio para março

Por ser um dos feriados mais extensos do calendário, o Carnaval possui um horário especial para atender a demanda dos lojistas e dos consumidores.

Portanto, a Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa que no dia em que é comemorado o Carnaval - terça-feira, 5 de março -, o comércio estará fechado.

Nos dois primeiros sábados, dias 2 e 9, as lojas funcionarão em horário especial, das 9h às 17h. Na segunda (4) e quarta-feira (6), o comércio abre das 12h às 17h.

Os demais dias, de segunda a sexta-feira, o horário normal de atendimento é das 9h às 18h e, nos outros sábados do mês, dias 16, 23 e 30, o comércio funciona de acordo com o lojista.

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos envolvidos.

Carnaval - Horário especial do comércio de São Carlos

Dia 2 (sábado): das 9h às 17h