Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC informa o horário especial do comércio para julho

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa o horário do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de julho, que terá horário especial em comemoração ao Dia do Freguês. 

Na sexta-feira (12), as lojas ficarão abertas das 9h às 22h, e nos dois primeiros sábados do mês, 6 e 13 de julho, funcionarão das 9h às 17h. Os horários são em função da Promoção ACISC Liquida São Carlos, que oferece descontos de até 60% para os consumidores. 

No dia 9 de julho, devido ao feriado estadual da Revolução Constitucionalista, o comércio estará fechado. 

Nos últimos sábados do mês (20 e 27), as lojas terão horário de funcionamento de acordo com o lojista. De segunda a sexta-feira, o comércio funciona das 9h às 18h. 

HORÁRIO DO COMÉRCIO - JULHO

Dia 6 (sábado): das 9h às 17h
Dia 9 (terça-feira): FECHADO
Dia 12 (sexta-feira): das 9h às 22h
Dia 13 (sábado): das 9h às 17h
Dias 20 e 27 (sábados): De acordo com o lojista

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!