ACISC informa o horário do comércio para junho

A Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) informa o horário do comércio de rua - centro e bairros - para o mês de junho, que terá horário especial nos dois primeiros sábados, dias 1º e 8, com lojas abertas das 9h às 17h.

Devido ao feriado de Corpus Christi, o comércio estará fechado no dia 20 de junho. Nos dias 15, 22 e 29 de junho (sábados), as lojas terão horário de funcionamento de acordo com o lojista.

De segunda a sexta-feira, o comércio funciona das 9h às 18h, e aos sábados, os horários vão de acordo com o comerciante.

HORÁRIO DO COMÉRCIO - JUNHO

Dia 1º (sábado): das 9h às 17h
Dia 8 (sábado): das 9h às 17h
Dia 20 (quinta-feira): COMÉRCIO FECHADO
Dias 15, 22 e 29 (sábados): De acordo com o lojista

Confira também o horário do comércio de São Carlos (SP) em nossas redes sociais: @aciscsaocarlos.

IMPORTANTE: O horário do comércio de São Carlos é determinado pelos sindicatos da categoria por meio de Convenção Coletiva. A ACISC somente ajuda na divulgação do horário e não interfere na decisão dos calendários. Para reclamações e/ou sugestões sobre o horário do comércio, é necessário entrar em contato direto com os sindicatos responsáveis.