Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC homenageia os trabalhadores do comércio e indústria

Neste Dia do Trabalhador a ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) homenageia os trabalhadores do comércio e da indústria, duas categorias que tiveram inúmeros desafios nestes últimos anos, por conta das enchentes e da pandemia da COVID-19.

Para apoiar os setores a associação segue presente, se superando e se reinventando a cada dia para cumprir a missão institucional de: “Promover ações de conscientização que contribuam para o crescimento do setor comercial e industrial e o desenvolvimento econômico de São Carlos”.

O presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão, ressalta nesta data a importância desses profissionais para o desenvolvimento e crescimento de São Carlos por movimentar a economia local e as dificuldades impostas nesses últimos anos. “Esses trabalhadores se viram em um dos piores momentos, foi um longo período que enfrentamos com os estabelecimentos e empresas fechadas e o medo do desemprego. Vivemos momentos difíceis, que exigem dia após dia de nosso empenho e suor. Mas mais do que nunca precisamos estar unidos e solidários para que consigamos vencer mais essa batalha. Portanto parabenizo esses profissionais que merecem todo o reconhecimento e homenagens”, disse Zelão.

Assim como ele o vice-presidente Mozart Pedroso, destacou os acontecimentos dos últimos anos que definitivamente trouxeram desafios inéditos. “Não poderíamos deixar de homenagear todos os trabalhadores do comércio e indústria, que encararam as adversidades de frente e usaram sua determinação, coragem e criatividade para se reinventar e seguir em frente. Vocês são nossa grande inspiração", pontuou.

Por sua vez, a vice-presidente Ivone Zanquim, ressalta o polo comercial e industrial de São Carlos e sua importância para o país, devidamente reconhecida como a capital da tecnologia. “Nosso comércio e o setor industrial contam com a força dos trabalhadores que garantem o fortalecimento da nossa região. O Dia do Trabalho enaltece os trabalhadores e reconhece a importância dos seus esforços para o crescimento econômico. Parabéns a todos os trabalhadores do comércio e da indústria”, enalteceu.

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!