ACISC HOMENAGEIA COMERCIANTES DO ANO COM JANTAR

Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC) realizou na Oásis Eventos, o tradicional Jantar do Comerciante, onde foram homenageados os eleitos ‘Comerciante do Ano’ e ‘Comerciante Homenageado do Ano’, de 2020, 2021 e 2022. O evento reuniu mais de 1.200 empresários, comerciantes, familiares e autoridades do município.

Neste ano, a noite de homenagens contou com um belíssimo jantar e um show da banda Blitz, que animou a pista de dança e foi muito elogiada pelos convidados.

“Foi um evento maravilhoso e fechou em grande estilo nossas comemorações. Para a ACISC é uma grande satisfação poder homenagear seis empresários tão influentes direta e indiretamente em nossa cidade”, disse o presidente da ACISC, José Fernando Domingues.

O evento foi patrocinado pelas empresas UNIMED, Nanmi Restaurante e Lounge Bar, Sistema Clube de Comunicação, EPTV, Engefort, Imobiliária Cardinali, Jornal Primeira Página, CATE Valenti, Uniodonto, Jovem Pan, Vital Mais, Lorençoni Corretora de Seguros, SICOOB CREDIACISC, CIESP, Farmácia do Rosário, Sumirê, Art Point, Jeep, MApfre Seguradora, Supermercados Jaú, AC/Celular e Passeio São Carlos.

História

O Jantar do Comerciante é promovido pela ACISC há mais de 43 anos, em uma forma de homenagear os comerciantes do ano eleitos com base na Lei Municipal 7435, responsáveis por movimentar a economia local e engrandecer o comércio de São Carlos.

Por sua tradição, há anos o jantar passou a ser um dos eventos mais aguardados pela classe empresarial, reunindo também autoridades, parceiros e imprensa, sendo considerado uma ótima oportunidade de networking, prospecção de negócios e muita diversão.

Homenageados

Devido a Pandemia da COVID -19, o último jantar em comemoração ao “Comerciante do Ano” foi realizado em 2019.  Sendo assim, a diretoria teve a missão de eleger 6 candidatos às vagas de “Comerciante do Ano” e “Comerciante Homenageado” em 2020, 2021 e 2022. Esta eleição é a mais importante para o comércio de São Carlos e tem tradição de 59 anos. Sendo assim, segue abaixo a lista dos eleitos:

Comerciantes do ano:

2022 – Hamilton Carlos Campanini – Nanmi Gastronomia e Bar Ltda