Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC faz homenagem ao Dia do Comerciante

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) homenageia os empresários de São Carlos pelo Dia do Comerciante, celebrado nesta sexta-feira (16). A associação lembra que o comércio desempenha um importante papel na economia local e na geração de renda e emprego.

A data foi instituída pela Lei 2.048, em 1953, em memória de José Maria Lisboa, mais conhecido como Visconde de Cairu, patrono do Comércio por sua contribuição à abertura do comércio brasileiro com as nações amigas.

Ao falar sobre a comemoração, o presidente da ACISC, José Fernando Domingues, o Zelão, ressalta o apoio da associação aos comerciantes do município. “A ACISC está há 90 anos atuando em prol dos empresários, e temos muito orgulho em representar essa classe tão guerreira, sempre com o objetivo de auxiliar na melhoria das condições gerais e em defesa dos comerciantes.”

Zelão destaca uma mensagem de reconhecimento a todos os empresários que dedicam a sua vida no comércio local. “A ACISC tem a honra de homenagear todos os comerciantes, em especial aos associados da nossa entidade. Neste momento em que o setor comercial sofre tanto para o funcionamento de seus negócios, em decorrência da pandemia da COVID-19, queremos parabeniza-los pela força, luta e coragem em continuar e a não desistir”, acrescenta.

Para homenagear os comerciantes a ACISC também preparou um emocionante vídeo que será exibido na TV e nas redes sociais da entidade.

 

 

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!