Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC é finalista do Prêmio AC Mais da Facesp

A ACISC (Associação Comercial e Industrial de São Carlos) é, novamente, finalista do prêmio AC Mais, organizado pela Federação das Associações Comerciais do Estado de São Paulo (Facesp).

Nos anos de 2019 e 2020 a associação ficou em segundo e primeiro lugar, respectivamente. “Ser indicado ao prêmio mais uma vez mostra o resultado do trabalho de toda a equipe. Sempre pautamos a nossa linha profissional com excelência, ética e respeito, portanto acredito que estamos no caminho certo”, disse o presidente da entidade José Fernando Domingues, o Zelão.

O evento on-line para revelar os vencedores ocorrerá no dia 10 de dezembro, sexta-feira, às 10h30, com transmissão pelo canal da Facesp no Youtube e pelas redes sociais. A tradicional premiação ocorre desde 2014 e reconhece as associações comerciais que obtiveram melhores resultados, atendendo às necessidades dos associados, colaboradores, fornecedores, sociedade e outras entidades parceiras. As Associações Comerciais são premiadas em quatro categorias, cada uma delas dividida em entidades de pequeno, médio e grande portes.

A ACISC concorre na categoria de Grande Porte, ao lado de Guarulhos e Ribeirão Preto.  Na mesma categoria no Médio Porte estão Itapira, Mococa e Santa Cruz do Rio Pardo e em Pequeno Porte Descalvado, Garça e Pompéia.

 

 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!