Associe-se

Você também pode ligar para:

(16) 3362-1900 (16) 99798-9540

ACISC e CME homenageiam ‘Mulheres Empreendedora do Ano’

A Câmara Municipal de São Carlos realizou na sexta-feira (27), às 19h30, uma sessão solene que entregou os títulos de ‘Mulheres Empreendedoras do Ano’ para as empresárias Valéria Donato Peronti, Theresinha Pannacci e Nilza Maria Pescumo Jensen. 

As homenageadas foram eleitas pelo Conselho da Mulher Empreendedora (CME) da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC), em reconhecimento ao trabalho e atuação como representantes do empreendedorismo feminino no município. 

Valéria Donato Peronti, sócia proprietária da empresa Peronti Multi Soluções, recebeu o prêmio de ‘Mulher Empreendedora do Ano’. Já Theresinha Pannacci, proprietária da loja Via Maresciallo e representada pela gerente Fernanda Prado, foi eleita ‘Mulher Empreendedora Homenageada do Ano’, e Nilza Pescumo Jensen, proprietária do Empório das Massas, foi reconhecida como ‘Mulher Empreendedora Emérita do Ano’. 

A sessão foi presidida pelo vereador Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal, e teve como oradora oficial a vereadora Laíde Simões, que falou sobre a trajetória das homenageadas. 

Representando a ACISC, a vice-presidente Ivone Zanquim discursou sobre o crescimento do empreendedorismo feminino no Brasil e a importância do trabalho realizado pelas mulheres, tanto profissionalmente quanto pessoalmente.

“Felicitamos as homenageadas, que são representantes do nosso comércio, investem e geram empregos e renda para o nosso município. A ACISC deseja que vocês prosperem cada dia mais em seus negócios e que continuem influenciando vidas”, disse.

Também participaram da sessão a diretora do Conselho da Mulher Empreendedora (CME) Angela Oioli, o secretário municipal da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda Walcynir Bragatto, representando o prefeito Airton Garcia e a representante da OAB São Carlos Danieli Fernanda Favoretto Valenti. 

Legislação
As Mulheres Empreendedoras do Ano são eleitas de acordo com a Lei nº 13.635, de 24 de agosto de 2005, de autoria da então vereadora Diana Cury. 

Dentre os critérios para a escolha dos nomes são considerados o destaque e a participação das mulheres no desenvolvimento empresarial da cidade.
 

WhatsApp

Este site usa cookies para garantir que você obtenha a melhor experiência, para saber mais leia nossa Política de privacidade. ACEITO!